Explicar todos os detalhes da historia da Rosalie para Jake foi interessante, ele se sensibilizou e compreendeu a reação dela com relação a minha escolha.
- Então ela não queria ser uma sanguessuga? – ele perguntou.
- Não, ela preferiria ter morrido a ter essa vida, mas agora ela está feliz com Emmett.
- Eu ainda não consigo acreditar que o futuro marido dela foi capaz de uma brutalidade destas. Eu não gosto muito dela, mais ninguém merece ser agredido de uma forma tão covarde.
- Ela se vingou dele. – eu disse.
Ele me olhou com curiosidade.
- Não vai me dizer que ela o mordeu ou bebeu o sangue dele.
- Lembra que eu te disse que não foi o noivo somente que abusou dela?
-Sim, me lembro.
- Ela matou um por um, mas fez questão de não derramar sangue pra não carregar nada deles na “vida” dela. Jake Rosalie nunca experimentou sangue humano. – ele ficou atento a essa informação.
-Nossa Bella eu estou muito surpreso com essa historia, jamais imaginei que ela tivesse sofrido tanto.
- Carlisle fez isso por compaixão a Rose e também foi assim com Esme, Emmett e Edward.
Aproveitei o momento e contei como aconteceu com Emmett e Esme. Jake parecia interessado nas historias de transformação deles. Isso o fez compreender algumas coisas que na mente dele eram lacunas vazias, mas não alterou em nada sua perspectiva com relação aos Cullens. Independente da historia de cada um, nada faria o mudar o fato deles serem inimigos mortais.
Depois desse dia agitado não tive mais contato com os Cullens, Alice ligava às vezes, normalmente eu não estava em casa, não sei se ela fazia de propósito para não falar comigo ou era apenas coincidência. Charlie sempre deixava os recados anotados.
“Alice ligou e perguntou como você estava, ligue para ela Bells. Ela é uma boa menina.
Charlie”
Eu tentava ligar para ela mais numero não funcionava mais, eu não queria ir até a casa deles então ficava somente com as poucas noticias que ela passava ao Charlie e com o que acontecia no hospital.
Levantei muito cedo hoje e pra variar mais uma manhã cinzenta de sábado, eu estava muito ansiosa. Eu sentia saudades do meu Sol. Já havia passado quase dois meses desde que nós estávamos juntos e tudo permanecia tranqüilo, nosso amor aumentava a cada dia.
Desde que eu escolhi viver toda a minha vida com o Jake as coisas se tornaram mais naturais e divertidas. No meu coração ainda existe um sentimento pelo Edward por que o que aconteceu entre nós foi algo muito forte, mais isso já era passado pra mim, eu não queria mais viver na sombra de ninguém, queria ser eu mesma. Eu estava enfim vivendo o presente.
Fui ao banheiro, tomei um banho bem quente, fiz toda a minha higienização e fiquei imaginado como seria o dia em La Push hoje, o clima de lá é sempre muito agradável e descontraído. Sai do banheiro com pressa e coloquei meu moletom preto, minha calça jeans e uma bota de inverno nova que ganhei ontem do Charlie, ela tem a sola antiderrapante e acho que isso vai facilitar as coisas pra mim.Ultimamente não tenho caído tanto, mais é sempre bom previnir e meu pai é muito cuidadoso comigo depois dos últimos acontecimentos.
Ouvi Charlie me chamar.
- Bells
- Sim pai, o que houve?- sai do quarto, desci as escadas e fui em direção a sala.
- Por que você levantou tão cedo hoje?
-Ontem eu não vi o Jake, ele está muito ocupado com os afazeres na reserva e...
- Você resolveu madrugar lá?
Charlie sorria com a situação, nos últimos dias ele estava muito otimista com a minha relação com o Jacob, ele sabia que o que havia entre nós era algo muito intenso e bonito então queria estar sabendo de tudo o que estava passando na minha vida.
- É ...na verdade eu estou com saudades dele pai...- nesse momento eu devo ter ficado vermelha de vergonha mais, isso já era normal para o Charlie, afinal de contas ele era muito parecido comigo e sabia que eu não gostava muito de comentar sobre meus sentimentos e relacionamentos.
- Ok. Sem problemas.
-Mais não se preocupe eu vou fazer o café da manhã primeiro – eu disse a Charlie, ele me olhava admirado.
- Filha você se preocupa demais comigo. Vá e tome café com o Jacob, eu me viro por aqui. Eu garanto que ele ainda não acordou.
Essa era uma atitude estranha do meu pai, normalmente ele é sempre muito cuidadoso e exigente, não gostava que eu passasse muito tempo com o Jacob tinha medo que nós fizéssemos algo errado. Mais eu estava com muita saudade mesmo, eu não conseguia mais ficar longe do meu amor, então aceitei de bom grado.
- Tudo bem. Então eu já vou indo. Prometo que vou compensar no jantar.
Eu peguei minha bolsa que estava no sofá e a chave da caminhonete e saí em disparada à porta. Ouvi Charlie gritando.
-Se cuida Bells e qualquer coisa me liga, vou passar o dia em casa. Vai ter um jogo importantíssimo do Campeonato hoje.
Durante o trajeto, eu me lembrei dos momentos que passei com o meu amor. A primeira vez que andamos juntos na praia, o nosso primeiro beijo... Que foi muito intenso quente e que me fez perceber o quão apaixonada eu estava por ele. E acho que foi mais do que isso eu percebi que Ele era o amor da minha vida e que Edward não era saudável pra mim.
Cheguei tão depressa que quando me dei conta estava na casa do Jake. No meio daquelas nuvens cinzentas o sol estava começando a brilhar. Billy estava na soleira, com um sorriso enorme nos lábios. Desci da caminhonete e caminhei na direção dele.
- Bella querida, como você está?
-Muito bem e você? – Fiquei olhando para dentro da casa, para ver se via o meu Sol, Billy ao perceber o meu olhar agitado logo falou.
- Ele está dormindo ainda, mais logo levanta. Essa noite ele conseguiu passar dormindo tranqüilamente, Seth e Leah se revezaram durante a noite no perímetro e ele conseguiu descansar, afinal ele estava merecendo.
Eu sorri impaciente. E Billy delicadamente me chamou pra entrar, eu fiquei em pé e pedi com muita cautela.
- Eu posso ir ao quarto, dar uma olhadinha nele?
Billy respondeu de imediato, ele parecia mais feliz e tão satisfeito com a situação que me espantei.
- Claro Bella, fique a vontade você já faz parte da família.
Fui andando em direção ao quarto do Jake e abri a porta bem devagar para não acordá-lo, ele estava lá deitado, lindo como sempre, dormindo como um anjo.Ele parecia tão frágil quando estava assim. Entrei no quarto e pude sentir o calor que estava lá dentro, eu ainda me impressionava com o calor que ele emanava. Eu fiquei admirando meu Sol, mais isso não foi suficiente cheguei mais perto, sentei no chão e comecei a passar minha mão no rosto dele, no cabelo e nos lábios, apreciando a sua beleza .
Eu me sentia completa ao lado dele, só de estar com ele era suficiente. Percebi que ele se mexia então parei.
- Continua meu amor, está tão gostoso...
Ele mantinha os olhos fechados.
Eu olhei incrédula, eu me esforcei tanto pra não acordá-lo, será que eu derrubei ou tropecei em alguma coisa e não percebi? A minha coordeção motora precisava melhorar.
- Jake?-ele não respondeu, eu repeti – Jake? Você estava acordado o tempo todo? – ele abriu os olhos e com um sorriso enorme me respondeu.
- Sim, eu confesso. - e soltou uma gargalhada linda – A sua caminhonete está com um barulho enorme, eu não pude evitar não acordar, vou dar um jeito nela você vai ver. Além disso, quando você chegou , eu pude sentir o seu cheiro invadir a casa toda.
Eu corei e dei um sorriso pra ele, cheguei mais perto e dei um selinho no meu sol, que logo me puxou pra cama e me colocou sentada no seu colo. Eu podia sentir o pulsar do coração dele, o calor que transformava o meu dia, a pele macia, o corpo forte e protetor. Com ele eu estava feliz e completa. Eu o abracei com toda minha força desejando que nós ficássemos assim pra sempre.
- Bells eu não quero estragar nosso momento romântico mais eu estou morrendo de fome. - eu sorri , as vezes me esquecia que ele precisava de muita comida pra conseguir manter aquele lobo avermelhado em forma.
- Eu também estou com fome, decidi tomar café da manhã com você hoje Jake.
-Então Srta. Swan, vamos tomar café da manhã ,por que hoje o dia vai ser incrível e quero passar juntinho com você.
Eu me levantei cambaleando, ainda perplexa com o carinho e amor com que Jake me tratava. Olhei pra ele mais uma vez .
- Vou falar com a Rachel e ver se ela precisa de ajuda pra fazer o café da manhã.
Rachel era a irmã do Jacob, ela tinha chegado a poucos dias da Universidade e estava morando na casa junto com a família, Billy ficou muito contente que a sua filha tivesse voltado. Ele também sentia muita falta da Rebecca irmã gêmea da Rachel.
Ele assentiu com a cabeça e me deu um abraço apertado, eu suspirei e falei:
- Eu te amo.
- Eu também te amo Bella. – ele respondeu com aquele sorriso maroto nos lábios e completou.
-Você está cada dia mais linda, eu não sei como consigo me controlar com você assim , só pra mim. Às vezes eu acho que isso é tudo um sonho.
Nesse momento eu fiquei imersa em meus próprios pensamentos, fiquei muito contente que ele me amasse e me quisesse todos os sentidos. Nós iríamos ser um único ser, quando isso acontecesse nós estaríamos “completos”.
Eu sussurrei no ouvido dele.
- O nosso momento vai chegar meu sol, e vai ser perfeito e ai eu vou ser a mulher mais feliz do mundo.
Jake ficou em silêncio, mas logo respondeu.
- Eu prometo que vai ser mágico Bella.
- Eu acredito em você Jake. - parei por alguns instantes, respirei fundo e disse- Ok, agora eu vou ir à cozinha, vou deixar você tomar banho e depois agente fica o resto do dia juntos.
Conversei um pouco com a Rachel, ela ajeitava as coisas sobre a mesa enquanto eu a observava, ela sempre foi muito gentil comigo, simpática, cuidadosa e demonstrava interesse nas coisas que aconteciam na minha vida, sempre puxando assunto e comentado sobre as coisas da tribo, me fazendo sentir mais acolhida.
Depois da minha separação com Edward eu praticamente perdi minha melhor amiga e conselheira Alice, eu sentia falta da companhia dela, afinal passei muito tempo ao lado deles e sentia um carinho especial por todos. Eu precisava de uma nova amiga, de alguem em quem eu pudesse confiar, Rachel estava começando a ocupar esse lugar.
- Bella, eu acho o amor de vocês tão lindo. Eu sinto que quando ele está com você ele é feliz, livre.
Olhei no fundo dos olhos dela e pude ver a sinceridade com que ela falava do nosso amor.
- O Jacob é tudo pra mim, hoje eu posso dizer que sei o que é ser amada de verdade Rachel, desde que eu tomei minha decisão e escolhi ele, na verdade meu coração já tinha escolhido ele faz muito tempo eu é que não tinha percebido, mas agora quero ter o Jake pra sempre.
Ela sorriu, e quando me virei vi meu Jake com um short e uma camiseta, secando o cabelo com uma toalha. Ele estendeu a mão pra mim e eu fui em sua direção, abracei ele e senti o cheiro me invadir completamente, o meu corpo pedia mais e mais.Ele chegou mais perto e me deu um beijo longo e demorado, eu sentia minhas mãos se moverem no corpo dele e sentia seus músculos e seu calor. Uma de suas mãos segurava meu cabelo com delicadeza e força ao mesmo tempo e a outra segurava minhas costas me puxando cada vez mais perto dele
Ele foi parando devagar, então eu me lembrei que a Rachel e o Billy estavam ali. Escondi meu rosto em seu peito e sorri sem graça. Raquel interrompeu nosso momento.
- O café está na mesa.
Tomamos café juntos em um clima agradável, Jake sempre sorrindo e contando as novidades da Matilha para Billy , ele elogiou Seth disse que ele seria um excelente Alfa se isso fosse possível e que ele tem um ótimo senso na hora de tomar decisões e ainda falou que Leah anda melhorando o comportamento.
Logo após saímos da casa e fomos caminhar na praia, Jake me abraçava e caminhávamos como um casal apaixonado. Nós éramos apaixonados.
-Sabe Bells, aqui na reserva tem um lugar incrível e eu queria levar você pra conhecer .
-Claro amor, quando você quiser. Mais espero que não seja muito longe e nós não tenhamos que andar muito, você conhece meus problemas com trilhas e afins...
-Meu amor, não se preocupe ... Não é muito longe e nós não vamos ir hoje, porque o tempo ainda não está firme e pode chover e ai vai estragar tudo, ok.
Andamos mais um pouco e logo chegamos à praia, tinham alguns surfistas aproveitando as ondas enormes que estavam surgindo, e alguns outros membros da Tribo que eu ainda não conhecia, mais aos poucos eu ia aprendendo o nome das pessoas e criando certa intimidade.
Andar pela praia me fez lembrar a primeira vez que fui à reserva com o pessoal da escola, eu sentia falta deles em especial da Ângela e do Mike, eles sempre foram compreensivos e verdadeiros amigos. Apesar de Mike insistir em dar em cima de mim, sempre deixei claro o que sentia com relação a ele.
Ângela tinha ido para a Faculdade de Washington e Mike ainda estava cuidando da Loja dos Newton’s, depois que eu sai de lá para passar mais tempo com Jake ele ficou com muito trabalho. E realmente foi uma boa decisão ter saído do meu emprego, eu queria dar novos rumos a minha vida, encontrar algo interessante para fazer.
Também me lembrei da desastrosa tentativa de seduzir o Jake para ele me contar as Lendas Quileutes, na verdade com ele funcionou direitinho. Isso me fez rir sozinha. Jake percebeu.
- O que foi Bella? Por que você esta rindo? – ele parecia não entender o que estava acontecendo, eu resolvi contar a ele, afinal não existia nenhum segredo entre nós.
- Bem é que eu estava me lembrando da primeira vez que eu vim aqui na praia, você se lembra?
- Claro Bella, foi a primeira vez que eu vi você aqui depois de tantos anos. Mais porque isso te fez rir? – ele perguntava curioso.
-Eu estava curiosa para saber das Lendas aqui da Tribo e tive que usar todo o meu charme pra fazer você me contar e bom eu nunca tinha feito isso, achei que você iria rir da minha patética idéia de te seduzir, mais você caiu direitinho.
O silêncio tomou conta e ele me olhava com a expressão seria, imaginei que tivesse falado demais.
- Bells eu confesso que adorei o que você fez naquele dia, eu realmente senti que você gostava de mim de alguma maneira e que supostamente teria uma chance com você. Eu te amei desde aquele nosso primeiro passeio aqui nessa praia. E desde então eu não pude tirar você dos meus pensamentos, eu passava as noites imaginando nós dois juntos. Mas ai apareceu aquele Sangessuga.....- ele começou a tremer e fechou os olhos, eu parei na frente dele e o abracei.
- Jake isso é passado, eu sou sua agora e ele não faz mais parte da minha vida. Eu quero passar o resto da minha vida com você, quero realizar meus sonhos ao seu lado, entendeu? Nada de Edward - quando eu disse o nome dele foi como se eu tivesse colocado uma faca no coração do meu sol, mas ele existia, nós teríamos que conviver com isso - Meu amor eu Te amo muito mesmo, eu faria qualquer coisa por você, vamos evitar falar nele está bem!
- Eu te amo, tanto Bella...faltam palavras pra expressar esse sentimento por você.
Continuamos a caminhar, o sol estava sobressaindo às nuvens. Resolvemos sentar na areia e deixar o sol tocar ainda mais nossa pele, na realidade eu não precisava mais do Sol, eu tinha meu próprio Sol ele iluminava todos os meus dias e tornava-os quentes e inesquecíveis. Eu me sentia mais bonita e leve ao lado dele, era uma sensação estranha porque eu nunca me achei bonita e nem atraente, porém, com Jake as coisas mudavam.
Eu sentei do lado do meu Sol e o abracei, era tão bom ser amada e amar. Jake tirou meus cabelos do meu pescoço e começou a me beijar, eu sentia o seu toque como se ele estivesse tocando uma rosa, uma jóia preciosa. Eu senti arrepios pelo corpo inteiro, depois de certo tempo eu não escondia mais meus desejos com relação a ele, isso era evidente nos meus gestos e no meu olhar.
Ele beijou meu rosto e chegou enfim nos meus lábios, sentia o seu hálito entorpecente, sua boca suave. Eu não sei como, mais minhas mãos e meu corpo não me obedeciam mais. Ele me colocou no seu colo e nosso beijo se tornou mais intenso. Eu estava inundada de tanto amor. Minhas mãos passeavam pelas suas costas, eu podia sentir seu corpo tremer aos meus toques, isso alimentava ainda mais meu desejo.
Ouvimos umas vozes ao longe então Jake abriu os olhos e afastou sua boca devagar olhando para o casal que se aproximava.
-Jacob, Bella – ouvi uma voz firme e familiar nós chamar.
-Olá Sam. - respondeu Jacob.
- Bella - disse Emilly com um sorriso enorme nos rosto, ela sempre estava muito feliz quando estava ao lado do Sam, isso era evidente - Estava com saudades de você, nunca mais apareceu lá em casa para provar meu bolinhos.
-Eu andei muito ocupada esses dias sabe com é minha vida anda cheia de coisas pra fazer – falei ironicamente, jake percebeu isso, eu andava muito entediada esses dias. Jake tinhas suas obrigações na tribo e não podia ficar comigo o tempo todo, ele fazia o possível mas eu ainda ficava sozinha de vez em quando.
- Quando não estiver tão ocupada Bella você pode vir me visitar, tenho receitas ótimas. – disse Emilly
- Seria Perfeito, vamos combinar sim. – eu disse entusiasmada – Bom pode ser essa semana por que depois que eu sai da Loja dos Newton’s ando procurando o que fazer, não tenho muitos compromissos.
- Você não está mais trabalhando Bella, nossa legal. – ela disse.
- Legal? – eu perguntei.
Sam interrompeu.
- Jake vamos deixar elas conversarem um pouco, quero falar com você.
- Tudo bem então – meu sol respondeu – Bella eu vou com o Sam mais não demoro.
- Está certo. – eu disse. Ele me deu um selinho e seguiu pela praia conversando com o Sam.
Emilly parecia empolgada e continuou.
- Bella você está procurando um emprego então?
- Não sei ainda Emilly, não quero ficar longe do Jake e sei que eu começar a trabalhar os nossos horários vão ficar complicados. – eu disse tristonha.
- Acho que tenho solução ou melhor uma sugestão.
Fiquei imaginando o que seria a solução, teria que ser algo realmente incrível para ela estar tão vibrante.
-Bem você sabe que aqui na reserva nós temos a escola, certo?
- Sim, claro. – Eu nunca tinha ido até lá mais sabia que os meninos estudavam na reserva.
- Então essa semana a auxiliar da bibliotecária foi embora, e eles estão procurando alguém para trabalhar. – ela falava depressa dando todos os detalhes, me olhando feliz – É no período da manhã somente, não tem muitos alunos na escola e você conhece a maioria deles. A biblioteca não é grande será muito fácil para você. – ela me fitou e viu minha expressão , eu estava parada feito uma estátua, não sabia nem como reagir. A idéia era perfeita! Ela continuou – Oh, desculpe Bella eu nem sei se você vai querer o emprego e já estou aqui tagarelando.
- Não, realmente isso é perfeito. Vou poder ficar mais perto do Jake e trabalhar ao mesmo tempo.
- Ótimo - ela disse com um enorme sorriso estampado no rosto.
- O que eu devo fazer então? – perguntei.
- Vamos falar com a Srta Key.
- Srta Key?
- Sim, é a Bibliotecária. Você vai gostar dela, ela é muito legal. Se formou em Biblioteconomia, chegou no começo do ano a reserva.
- Legal e vamos falar com ela quando?
-Agora!
-Mas e os meninos? – perguntei preocupada, eu não gostava de ficar longe do meu sol.
- Eles vão nos achar não se preocupe.
Andamos até a casa do Billy onde peguei a caminhonete, seguimos por alguns minutos até chegar à pequena escola. Me surpreendi com a simplicidade e beleza do local. Logo na entrada havia uma placa escrito “Escola Tribal Quileute”. Era uma espécie de casa, na cor marrom que lembrava a madeira, o lugar era aconchegante, tinha muitas arvores. Entramos na sala da Recepção e Emilly me apresentou a uma senhora que lembrava muito Sue, ela deveria ser alguma anciã da tribo. Nos encaminhamos para a biblioteca onde Key estava.
Chegamos à biblioteca e me surpreendi novamente, a bibliotecária era uma moça muito jovem e bonita, tinha o cabelo liso, olhos negros e a pele morena bronzeada. Ela nos olhou e deu um belo sorriso que combinava perfeitamente com seu rosto.
- Olá, em que posso ajudá-las? – ela perguntou, sua voz era suave e delicada.
- Olá Key, está é Isabella Swan.
- Bella – eu corrigi.
Ela sorriu e continuou.
- Então Key, fiquei sabendo que a Carol foi embora e você está sem uma auxiliar.
- Sim, estou cheia de coisas para fazer, muito trabalho acumulado.
-Bella está procurando um novo emprego e acredito que seria perfeito, ela se encaixa nos requisitos. – fiquei pensando quais seriam os requisitos.
- Bem, eu posso conversar com a Isabella . – ela me olhou e perguntou – você tem interesse na vaga?
- Sim, claro seria incrível. – respondi.
- Você gosta de livros? De ler?
- Sim eu gosto muito, e nos últimos meses eles têm sido meu refugio.
- Olha o salário não é muito alto, e como eu disse é um cargo pequeno.
- Eu estou disposta a encarar este novo emprego. Meu pai vai ficar muito feliz com essa idéia, além do que eu vou ficar mais perto do meu namorado.
Emilly interrompeu e explicou a ela quem era meu namorado, disse que eu era filha do chefe de Polícia de Forks Charlie Swan. Key pareceu gostar das minhas referências e por fim falou.
- Bella, podemos fazer um teste, o que você acha?
- Sim, é uma boa idéia. E quando eu começo?
- Você pode começar amanhã, assim eu te ensino como funciona as coisas por aqui, a organização e todos os outros detalhes.
- Agora se vocês me dão licença eu tenho que guardar estes livros na estante e ir para uma reunião.
- Nós já estamos indo. – disse Emilly.
- Foi um prazer conhecê-la Key. – eu disse.
- O prazer foi meu Bella.
Saimos da sala e fomos em direção ao carro, Emilly estava realmente muito feliz com o meu novo emprego. Peguei a caminhonete e dirigi até a casa do Billy onde Jake e Sam nos esperavam.
- Aonde você foi mocinha? – meu sol perguntou.
- Fui até a escola com a Emilly.
- E o que você foi fazer lá? Posso saber?
- Até imagino o que seja. – disse Sam, ele deu um beijo em Emilly e ela assentiu com a cabeça – Minha noiva é muito esperta.
- Qual a novidade? – Jake pediu impaciente.
- Eu consegui um emprego – ele me fitou com a expressão seria eu não conseguia interpretar o que aquilo queria dizer, antes de qualquer coisa despejei todas as informações – é aqui na reserva mesmo, na biblioteca da escola. Vai ser perfeito, vou poder ficar mais tempo com você. E vai ser bom pra mim, você sabe que eu gosto de livros.
- Bella, que ótima noticia – ele me deu um abraço de tirar o fôlego me apertando contra seu corpo – eu estou muito feliz por você meu amor.
- Que bom que você gostou Jake.
Sam falou.
- Estamos indo para casa, vocês nos acompanham?
- Quero ficar um pouco mais com Jake.- respondi
- Tudo bem, nos vemos depois então.
- Mais tarde eu apareço fazer uma boquinha Emilly. – Jake disse.
- Nada disso – eu falei – Na verdade quero que Sam e Emilly jantem na minha casa está noite e você vai estar junto comigo – eu olhei para o meu sol, seu lindos olhos negros brilhavam e eu podia ver meu reflexo- é uma forma de agradecimento. Não aceito não como resposta.
- Será um prazer Bella.- Emilly sorriu.
- Estaremos lá então. – completou Sam.
- Às sete horas está bom para vocês? – perguntei.
- As sete em ponto.
Sam e Emilly saíram abraçados e foram para a casa dela. Jake contou para Rachel e para Billy do meu novo emprego, eu sempre dizia que era uma experiência para ver se eu me adaptaria as necessidades da biblioteca. Todos estavam muito otimistas com a idéia e me apoiando o que era mais importante.
Almocei com toda a família Black, ajudei Rachel com a louça e passei mais algum tempo por lá. Resolvi ir para casa mais cedo afinal eu tinha um jantar para preparar. Jake foi comigo e me acompanhou no mercado.
Capítulo 4 - Occupazione | Bella |
Postado por
Cris de Lima
|
Marcadores:
4° Cap
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário